terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ganhos de massa muscular

Ganhar massa muscular passa por alguns factores base, sem eles será impossível "crescer". Se conseguir melhorar apenas num desses factores, já irá começar a notar algumas diferenças, como não podia deixar de ser um dos factores essenciais é a nutrição.

Quantas pessoas vê no ginásio que treinam há anos e estão sempre na mesma???
Quando assim é podemos estar a falar de dois factores, o primeiro, se a pessoa apresentar níveis musculares "elevados" provavelmente atingiu o seu limite genético, e meus amigos nada podemos fazer contra a genética (podemos contraria-la mas apenas durante algum tempo), se não, provavelmente nunca treinou da maneira mais correcta, nunca foi bem acompanhada, não fazia o plano de treino ideal para o seu grupo morfológico, por exemplo, se o grupo morfológico da pessoa for: ECTOMORFO ( o magro e " seco") então o tipo de treino mais apropriado será o de hipertrofia (ganhos de massa muscular) , todos estes " pequenos detalhes são importantes para a boa planificação de um treino. Dos 100% que representa 1 plano de treino, 60% a 70% são alimentação, como tal podem ver que é provavelmente o factor mais importante.

Muitas pessoas não desenvolvem pois estão obcecadas pela optimização do treino de musculação, mas não prestam qualquer atenção à optimização da sua nutrição.
Só tendo todos os factores em conta é possível ter-se ganhos de massa muscular.

Factores de topo Para Ganhar Massa Muscular :

Provavelmente terá de mudar grande parte da sua alimentação, para conseguir aumentar as calorias que ingere, com os nutrientes indicados para o crescimento muscular. Se não tiver alimentos a fornecerem o corpo, não há desenvolvimento muscular . Proteínas, hidratos de carbono e gordura são algumas das bases fundamentais para conseguir aumentar o seu peso.

Desta maneira poderá aprender a criar uma dieta que mantém o seu corpo num estado anabólico.
O factor seguinte está relacionado com a nutrição, como opção para optimizar as dietas, e consiste nos suplementos alimentares correctos para conseguir ganho de massa muscular.
Uma boa maneira de conseguirmos dar ao nosso corpo o que ele precisa sem nos forçarmos a comer é através de uma correcta suplementação, os suplementos de hoje em dia são cada vez melhores, e tem de ser, pois os nossos alimentos já não tem as características de antigamente. Os suplementos alimentares são excelentes para fornecer certos nutrientes que o seu corpo necessita mas não consegue chegar lá sozinho. A Creatina pode ajudá-lo a melhorar os resultados mais rapidamente, pois quanto maior quantidade de creatina no sangue, mais capacidade de energia e força, atenção para nunca superar as doses aconselhadas, pois de nada serve tomar em excesso quando o nosso corpo não tem capacidade de assimilar.

Para quem tem dificuldades em ganhar peso, os suplementos nutricionais são uma boa opção.
Há muitas componentes envolvidas na criação de um bom plano de treinos para ganho de massa muscular. Desde o exercício, da regularidade, até à velocidade do movimento, tudo é importante.
São dicas importantes que o ajudarão a chegar mais rapidamente aos seus objectivos.


Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou Windows 7. Conheça.

Windows 7: Simplifique o seu dia-a-dia. Encontre o PC certo para si.

Sem comentários: