segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dicas do Mês

Vegetarianos a ganhar cabedal?

* Claro, mas só ingeria proteína não é suficiente (a proteína de tofú e de soja são bastante boas), é necessário cuidar da ingestão de hidratos de carbono suficientes, senão a massa muscular não irá aumentar, pois não será potenciada ao máximo, não de passar fome, toca a comer regularmente (duas em duas horas) muito tempo sem comer e o organismo transforma as proteínas musculares em Glicose para obter energia ( a glicose é um carbohidrato rico em energia).

* Também é necessário ter atenção ás gorduras, as dietas vegetarianas t~em menos teor de gordura, mas mesmo assim atenção aos fritos. Também se deverá ter atenção a combinação correcta de alimentos tal como falei no ponto um.

Treinar ao nosso som

Estudos publicados no "Journal of strenght & conditioning Research" Observou que homens que treinavam a ouvir as suas faixas sonoras desenvolviam mais força do que os outros, pois sentiam-se mais motivados e com mais energia.

Células rijas como o Aço!!!

Segundo estudos no Canadá e U.S.A. as células mesenquimais podem mesmo se converter em células de gordura dependendo da actividade, estas podem-se acumular nos seus ossos e ocupar o espaço que normalmente é reservado á medula óssea responsavel pela renovação sanguínea, mas se fizeres exercício físico, as células convertem-se em células ósseas que darão apoio a outras células da medula, logo mais exercício, mais saúde.

O Desporto pode reduzir até 50% das probabilidades de sofrer de depressão.

Sem comentários: